segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Já postei sobre a adoçao do meu gato, o Arisco, mas ainda não havia comentado que até sexta pssada já haviam sete gatinhos em  casa. Até sexta, pois simplesmente roubaram minha princesa, a Arisquinha. Ela era um doce, de manhã tinha que colocá-la no colo até a hora de ir para o trabalho. Brincava quando eu dava banho nela, só consigo sentir um vazio.
Sei que tenho outros para tomar conta, principalmente meu "primogenio" que é o pai dela, mas tá dificil não conviver com o seus carinhos  e seus dengos.
Não saber aonde ela está, com quem está aperta o coração. Tenho chorado todos esses dias desde sexta feira.
Meu afilhado, na inocencia de seus 10 anos, me olhou e pediu pra eu não chorar e falou : " Bits, a vida é assim mesmo, uma pessoa vai embora e depois vem outra, o cachorro do meu primo morreu, ele chorou, agora ele tem outro e tá feliz".
Sei que o José tem razão, que alguns vão embora e outros podem assumir seus lugares, mas nem todo mundo queremos que seja substituído, alguns queremos que continue em nossas vidas . Daria o mundo pra ter minha gatinha de volta. Saudade dói.

Um comentário:

  1. Porquê não coloca uns cartazes pedindo que ajudem a procurá-la...

    Caso não dê resultado siga os conselhos do José:nada nem ninguém é insubstituível...a lembrança permanece mas o amor e o carinho renascem!

    Um beijo...se a encontrar avise!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir