sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ainda Aprendo a perdoar ....




Tenho tentado. Juro. Admito que em tempos anteriores com mais determinação, porém ainda não consegui aprender a perdoar. As lembranças ruins não permitem. Algumas vezes quando conviver com a pessoa é inevitável, aparentemente pode parecer que perdoei, mas não é verdade. Aprendi a aceitar, mas não é a mesma coisa, no fundo, quando olho pra pessoa sinto a mesma dor que me causou no momento em que me decepcionou.
Durante bastante tempo me senti culpada por isso, afinal todos tem o direito de errar, eu mesma erro sempre, talvez nem tenha ideia que mesmo sem querer ( e as vezes querendo mesmo)tenha magoado tanta gente, ainda sim, ainda querendo que algumas me desculpem,eu não consigo.
Pode parecer contraditório, mas tenho um limite e vou respeitá-lo sempre. Pode ser que eu treinando, tentando, um dia consiga, ou até atenue essa limitação, é tarefa árdua e das mais dificeis exercer o perdao, mas nesse momento ,as vezes, ainda tenho vontade de desejar que coisas ruins (e inconfessáveis em público) aconteçam com algumas pessoas , claro logo me controlo e aceito que a vida é quem faz os ajustes necessarios.
Quem sabe um dia eu aprendo. Espero.

Um comentário:

  1. A perdoar eu não aprendi, mas aprendi a deixar pra lá. A não ficar com aquele mal estar sempre que encontro alguém que me magoou. Não pelo outro, claro, por mim. Hahahaha.

    ResponderExcluir