quinta-feira, 8 de março de 2012

EDUARDO E MÔNICA



- Tá, tudo bem, você está me enrolando, quantos anos realmente tens?
- Vamos fazer o seguinte, quantos anos você tem?
- Adivinha??
- Uns vinte e quatro?
- Menos.
- Vinte e tres?
- Menos.
- Pelo amor de Deus , me diz que não és menor de idade.
- (risos) Vinte. E você? Sei que és mais velha que eu.
- Passei dos trinta.
- Eu não tenho problemas com idade.

Ela sorriu, mentiu que também não tinha problemas com diferença de idade e o beijou para (ele) esquecer aquele diálogo. Ela, logo ela que sempre se envolveu com homens 10, 20 anos mais velhos, estava ali, feliz ao lado de alguem que ainda tinha o cheiro e a fome insaciável da juventude. Feliz e leve como só os primeiros romances de nossas vidas são. Não haviam filhos entre eles,ex esposas, nem a carga de encontros e desencontros que a vida possibilita. Não haviam planos, nem futuro. Naquele momento somente existiam risos, beijos e brincadeiras que infelizmente os casais vão esquecendo enquanto a juventude vai passando.E naquele momento ela sentiu saudades da juventude dela, juventude que na epoca resolveu usufruir com pessoas que nem eram tao jovens assim.Que bom que ele tinha 21 anos. Que bom.

Um comentário:

  1. O contraste é mto bom. Não sei se num namoro propriamente (pelo menos eu não tive boas experiências), mas pra uma relação leve, nada melhor do que alguém que desconstroi todos os conceitos fechados que elaboramos ao longo da vida, né?

    ResponderExcluir