quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vinícius tava certo: QUEM NUNCA CURTIU UMA PAIXÃO NUNCA VAI TER NADA NÃO...


Gostar de estar com alguém, da companhia, de viver momentos especias, até sentir saudades de pequenas "coisinhas especificas" da pessoa é muito bom. Mas gostar de alguem não é o mesmo que estar apaixonado por alguem. Estar apaixonado não é só se divertir ao lado de uma pessoa, é ficar ansioso só de saber que vai encontra-la em algumas horas, é estar morrendo de raiva de alguma atitude dele(a) e dar um imenso sorriso quando se encontram. É querer que a noite que estão dividindo não acabe, é querer que o mundo pare enquanto se beijam.
Estar apaixonado é rir de coisas que só quem já se apaixonou acredita que é engraçado, é sentir-se imensamente feliz só por estar tomando sorvete no meio da semana enquanto escuta como foi o dia do outro.
É acompanhar a paixão em lugares que nunca sonhou frequentar, as vezes meio contrariado, mas qualquer lugar acaba se tornando interessante, afinal ele(a) está com você. Te entorpece, te cega, te deixa sem chão, te consome, te deixa imensamente feliz. Se a paixão fosse uma cor, seria vermelha, daquele vermelho bem forte, impossivel de não notar, capaz de te prender.Quem nunca sentiu isso por ninguém, quem nunca sentiu o que é perder-se de si mesmo por um sentimento, pode ter evitado uma série de transtornos - sim, a paixão também pode acabar deixando estragos - mas evitou uma das melhores sensações da vida.
Quando algumas paixões acabam, as vezes até nos prometemos não vivê-las mais,já que quando partem costumam ter um término tão intenso quanto os momentos mágicos que existiram. Eu mesma já me prometi em inumeras ocasiões não me permitir mais vivê-las, mas honestamente, sem a paixão as histórias ficam ser cor, mornas, o que eu detesto.
Sei de histórias de amor, de relacionamentos sem rótulos (aqueles "ficas" especiais) que sobreviveram , existiram sem a paixão. Sei que também não devo condenar quem optou por não mais senti-la , afinal, talvez já tenha se apaixonado o suficiente. Não condeno também quem nunca ficou louco, irracional por alguem, mas admito que nesa situação sinto um pouco de pena, desculpem.
Gosto de estar apaixonada, da sensação que sinto, poucas coisas devem trazer tanta magia quanto se jogar ao lado de alguem disposto a viver esse mesmo sentimento. Acho que tá na hora de voltar a me permitir...

De alguem que já se apaixonou algumas vezes na vida:

Se ele soubesse o quanto é lindo enquanto dorme....
Parece um anjo, desses que possuem a alma em paz.
Dorme sorrindo, com os lábios traduzindo uma felicidade que talvez seja resultado de seus sonhos.
Dorme em várias posições, inquieto, mas uma delas, a que me faz refém, chega a ser mágica aos olhos: ele coloca uma das mãos por baixo do travesseiro e a outra fica estendida, pronto, é como se uma inocência infantil tomasse conta de seu corpo.
Vê-lo nessa posição dá vontade de que o tempo não passe, uma felicidade vai enchendo o coração, desejo de simplesmente admirá-lo, velá-lo, como se fosse alguem ou algo que nunca vi antes, como se traduzisse toda a tranquilidade que se quer possuir.
O que me encanta, ainda mais, é o cheiro dele, fica diferente.
Eu confesso que não resisto, nunca resisti, e me permito o cheirar, e cheiro as costas, as mãos, pernas, pé, é um cheiro de pele, natural, difícil de encontar por ai, acho que poucos devem exalar esse perfume, eu mesma só senti nele , em ninguem mais.
E então, consumida, sinto a sensação de perfeição tomar conta de mim, vontade de chorar, de agradecer e de rir. Sem nem contestar, ele além de princípe, torna-se deus, santo, anjo, torna-se rei. E eu, humildemente sua súdita, pronta para servi-lo eternamente.
.................................................................................
Era o cheiro dele que a fescinava. Era sua voz suave murmurando obsenidades que a fazia delirar. Não podia mais lutar. Aceitava seu corpo como um adádiva, suas mãos, carícias, pele. Suspirava entre seus gemidos, com olhos turvos, com bocas de desejo. Queria engolir sua saliva, te-lo dentro de si, sentia-se viva e morta. Intensamente. Após, tracavam sorrisos e adormeciam, abraçados e felizes. Completos.

4 comentários:

  1. A paixão... gosto mto mais dela do q do amor. O amor às vezes peca por ficar morno com o tempo. A paixão não. Qdo amorna é pq acabou. Gosto do tudo ou nada. :)

    ResponderExcluir
  2. Esse texto "De alguem que já se apaixonou algumas vezes na vida", me fez lembar da minha filha...porque eu fico um bom tempo olhando ela dormir, admirando-a, rs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga bela fotos e textos melhores ainda. Seu bom gosto está de parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir