terça-feira, 15 de junho de 2010

DIA DOS SOLTEIROS

Nem lembro da ultima vez que me diverti tanto. Neste 12 de junho nos reunimos em um barco, com direito a banda de musica, algumas bebidinhas e um tira-gosto que ninguem é de ferro. Grupo maravilhoso.
O melhor foi sorrir e dançar como há muito tempo não fazia. Foi aproveitar um momento sincero de felicidade. Ninguem estava reclamando que preferia estar em outro lugar, as pessoas queriam realmente estar lá, dançando, contando história, vivendo aventura.
Me senti viva. Olhar pro céu de madrugada, no meio do rio, onde as estrelas cobriam nossa festa ,me fez agradecer por ter amigos leais e fieis. Agradecer por viver uma noite inesquecivel, cheia de magia.
Com o devido respeito ( a quem interessar) , não lembro de um 12 de junho que tenha sido tao especial como os ultimos três que passei sem a compahia de um rapaz, rsrsr.
Na verdade lembro algumas vezes que nesta data estava mais cumprindo o protocolo, comemorando a data apesar de estar brigada, apesar de o relacionamento só estar acontecendo por comodidade, Este ano não. Este ano fui feliz, como no ano que passei no RJ, ou quando ano passado curti minhas amigas.
Não tenho ideia de como será daqui pra frente, só espero uma coisa, que tenha sempre companhia tao maravilhosa com as que tive esse ano. E quer saber, descobri que se nao estivermos namorando, podemos sim, adaptar o "dia dos namorados" em "dia dos solteiros", em " dia da vanessa, dia de fulano e dia de beltrano"  pra isso, basta estarmos felizes.


fotos

fotos 2

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Humm...felicidade é pouco para descrevermos o que sentimos esse dia.

    ResponderExcluir