segunda-feira, 21 de junho de 2010

DESCONHECIDOS 2



Setembro do ano passado, em Jericoacora -CE conheci um grupo de hippes ( falei inclusive da Camila em post de 09/10/09.). Honestamente, quando conheço alguem em viagem desta maneira,  não contumo nutrir a ideia de reve-las um dia, afinal as probabilidade sao minimas.
Enfim, semana passada, estava com uns amigos num botequinho quando entrou uma das  hippes que conheci ano passado, lembro que tinha uma familia bonita, um filhinho de uns tres anos que é uma graça, um "hippinho" como o chamamos. Ela também fez festa quando me viu, trocamos algumas palavras, perguntei sobre os demais e senti uma felicidade imensa de reencontra-la.
Me deu uma vontade de rever tanta gente que conheci pelo caminho, em lugares que nem tenho certeza quando voltarei um dia ( se voltar..) uma saudade de momentos, de conversas. Fiquei sabendo que a Camila está gravida em morando e Colares. Que bom que o mundo pode ser pequeno e nos surpreender..

Um comentário:

  1. É... mas eu pretendo não encontrar nunca mais aquela doida do ônibus do Rio. :S

    ResponderExcluir