quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SERÁ?????

Alguns meses atrás me olharam com naturalidade e me perguntaram se eu já havia percebido que estava me tornando rabugenta? Eu?? rabugenta???
Parei pra pensar nessa possibilidade, afinal quem estava me questionando poderia ter razao devido às circunstãncias em que me perguntou. E fui buscar longe na memoria, comentários sobre meu comportamento de pessoas que considero especiais, comentários nao tao diretos como o que tinham acabado de fazer, mas que seguiam esta mesma linha de raciocinio.
Comecei a aceitar a ideia de ser rabugenta quando parei para pensar nas minhas amigas mais proximas. BINGO. Acho que realmente estamos todas rabugentas, ou somos, ou nos tornamos, sei lá.A questao  que percebo é que nao é mais qualquer assunto, pessoa ou lugar que nos atrae, que nos faz querer sair da rotina, do que consideramos interessante. Nosso ( bom?) humor também mudou, é mais crítico.
Não sei se é vatajoso ou não ser rabujenta, talvez procure achar um equilibrio ou  talvez só distribua  um sorriso cínico como o do cachorro dos desenhos que assistia. Ainda estou digerindo.

Um comentário:

  1. Eu sou rabugenta com orgulho. Não acredito em gente que acorda e dorme de bom humor, pra mim são fraudes ambulantes, além de chatas. Mas acho que sou assim desde sempre. Ou começou tão cedo que não lembro. Mas se puder escolher um adjetivo, eu prefiro ranzinza. Acho mais sonoro. :P

    ResponderExcluir