quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Quando via o livro  Comer, rezar e amar nas prateleiras das livrarias, nem olhava uma segunda vez, por puro preconceito, afinal, estava sempre na estante de Auto-ajuda . Porém quando fiquei sabendo que o livro virou filme,  e que Julia Roberts e Javier Bardem ( Charmosoooo)  iriam atuar no mesmo, comprei o ingresso assim que tive oportunidade.
Então, ontem fui com uma amiga ao cinema. Como nunca havia lido o livro e tinha uma vaga ideia sobre o que seria o filme, algumas ideías e conflitos apresentados mesmo não me surpreendendo me emocionaram, talvez por me ver em alguns aspectos na protagonista. Na verdade o que mais me chamou a atenção foi por ser uma história real, que pode acontecer a qualquer momento, uma busca por si mesma, busca essa que muitos evitam talvez por medo do que vao encontrar.
As imagens bonitas servem de cenário para as aventuras que Elizabeth Gilbert (vivida por Julia Roberts) se propos a viver na Itália,  India e na Indonesia. Aventuras que seus amigos e familiares diziam que era loucura, e que pra ela foi a descoberta de um mundo novo e principalmente dela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário