quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Hoje faço nove anos de formada. Tenso. Há nove anos atras era uma "garota", quantos sonhos acumulava, quanta inexperiencia e arrogancia que só a juventude pode manter. Olho pra tras me dá um desepero e  me tranquilizo, paradoxalmente.
Não cheguei aonde imaginei que chegaria, ainda não pelo menos. Me faltava uma certa vivencia de mundo para realmente me descobrir, e hoje tenho certeza de que não saciei minha fome, mas já degustei dessa vida o suficiente para saber o que quero, e o que ela espera de mim.
Demoroooou, mas a ficha enfim caiu. Faço 9 anos de formada numa fase de total recomeço, e pela primeira vez na vida me sinto em paz, minha vivência na Terra do Nunca talvez esteja com os dias contados, me arrependo de inumeras escolhas desde que me formei, mas sinto um orgulho imenso de quem me transformei. O melhor foi dar os parabens pra um amigo meu da epoca de faculdade e ele me responder  que estou ficando é velha. Acho que estou mesmo, e olha que isso é só o (re)começo.

Um comentário:

  1. Faz quatro anos que eu me formei e parece que foi ontem. Mas é isso aí. Começamos a envelhecer no momento em que nascemos. E isso é assustador. Aff.

    ResponderExcluir