domingo, 6 de fevereiro de 2011



Após ouvir uma historia sobre uma paixão vivida por uma amiga, perguntei porque terminou, como terminou. Ela ficou em silêncio após alguns segundos, e enfim, me deu uma resposta. Resposta essa que tive certeza que não era a certa ou a errada, percebi que dificilmente há somente um motivo para que algumas  relações terminem.
Repensei em algumas histórias que vivi, e pra cada termino, encontrei umas tres justificativas para não ter dado continuidade a relação, e nenhuma certeira, uma que dissesse foi por "tal motivo", muitas vezes um acontecimento era no maximo a gota dágua, mas já haviam tanto outros fatores que estavam contribuindo para aquele fim.
Talvez assim como algumas vezes não sabemos como  e porque algo se iniciou, não sabemos porque terminou, podemos  até saber em que momentos o sentimento começou a mudar , porque mudou talvez não tenhamos idéia.
Aprendemos que paixões vem, e podem ir, mas o porque delas irem as vezes não sabemos, as vezes temos 10 milhoes de explicações, e as vezes só aceitamos que acabou e pronto. Não importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário