terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Dei ferias para mim. Não ferias de trabalho, estudo, pós graduação, academia ou rotina, dei ferias para alguns sentimentos, dei ferias para relações.
Antes que me julguem mal amada, quero dizer que estao errados, não é por falta de amor, é por excesso que resolvi me dar ferias. Foram quase 10 anos emendando uma história na outra, voltando para mesmas historias, as vezes mas do que deveria, enfim foram quase 10 anos compartilhando histórias que hoje nem sei se eram realmente minhas ou se estava apenas como coadjuvante.
Tenho uma grande amiga que diz que preciso urgentemente procurar aquele grupo de ajuda das mulhers que amam demais, quem sabe um dia.
Não sei se todos foram realmente importantes, alguns sei que foram especiais, por alguns  me apaixonei, e dois eu sei que amei, as vezes me pergunto se era carencia ou se era essa sensação de que tenho muito sentimento bom para ofercer e que não merecia ficar guardado.
Mas agora resolvi fazer algo que nunca havia e permitido, ficar em minha companhia, viver meus dilemas e problemas, minhas conquistas e planos , saborear minhas vitorias, conviver com meus amigos e familia e ter orgulho de mim. Talvez eu esteja, pela primeira vez me descobrindo e me apaixonando por mim, ou talvez seja mais um ciclo, ou maturidade,  egoismo, ou sei lá que rotulo que  nos sentimos obrigados a dar, só sei que  honestamente, estou sem a menor pressa desse momento acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário