segunda-feira, 7 de março de 2011

RE-COMEÇO

                                                        Eu e as meninas na frente de Damasio ( ainda bem que não dava pra ver o aparelho nos meus dentes rsrsrs

Quando há algumas semanas comecei a fazer  Cursinho para Concurso, inevitavelmente me recordei ao ano de 2002 em São Paulo. saudades , saudades e saudadesss.
Lembrei de uma outra vanessa, uma Vanessa aos 21/22 anos , descobrindo SP, descobrindo uma vida após faculdade, sem ter noção de tanta coisa. daquela época sinto muita falta das meninas, dos meus tios, de ir para Ribeirao Preto nos feriados encontar a familia  do que eu acredita que seria fácil.
Voltar a fazer o mesmo cursinho de anos atras me faz pensar tudo que fiz de certo e errado desde 2002, me fez abservar que naquele momento eu não estava pronta para várias coisas,alias não tava pronta para nada e ainda tinha muito para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário