sexta-feira, 18 de março de 2011

ESSAS BONECAS TEM VIDA


Juro que me deu um certo tédio uma noite dessas ao ouvir uma história de uma amiga. Ela já não estava a fim de fazer a programação que estava sendo convidada, quando o apice surge: o cara só falava dele, sim DELE a noite inteira, gosto disso, gosto daquilo, mulher tem que ser assim, não pode ser dessa forma, as vezes daquela...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Como assim? Com base naquela sinformações comecei a verificar como agem alguns proximos no que tange a esse assunto., e pasmem, quase morri de tedio pela segunda vez. Como assim, agora se quisermos ficar na vida de alguem temos que ser o que o outro espera? oi? Isso não existe.
Estranho pessoas criam padroes  que julgam serem os perfeitos - e talvez sejam pra elas - mas não há como cobrar que o resto da humanidade se enquadre nele. Quando o cara acabou de falar o que uma mulher tinha que ser pra ele gostar, só consegui dar um sorriso de tanta preguiça.
Podemos ter preferencias por tipos de personalidade, de estilo, e todo o blá blá blá, mas será que podemos olhar pra alguem no primeiro momento que estamos tendo cntato com ela e dizermos o que ela deve fazer para nos agradar, não seria melhor observarmos seu comportamente e enfim deixar que naturalmente o que vier ou não depois aconteça?
Mulheres não sao bonecas para serem rotuladas, robotizadas. As coisas realmente devem ter mudado, se antes os homens tentavam conquista-las , agora parecem que querem que as mesmas os conquistem sem eles emitirem um esforço, ou será que sempre foi assim? Será que sempre fomos tratadas como Barbies, e agora como Pollys, ou será que a Hello Kitty não seria o sonho de alguns, feminina e sem boca, pra não emitir um "ai" sequer.
O bom dessa história foi que vi que é melhor continuar de ferias como postei anteriormente. pelo menos sozinha escuto boa musica ao invés de egos inflamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário