terça-feira, 8 de março de 2011

8 de março



Hoje dia internacional das mulheres me lembrei da minha heroina favorita Mulher maravilha. Me lembrei dela porque é isso que muitas vezes nós somos obrigadas a ser, as vezes parece que temos que salvar o mundo, ainda que o nosso esteja se desmoronando.
As vezes temos que ser uma fortaleza mesmo quando nem sabemos que somos capazes de ser. Ah e ainda temos que fazer tudo de uma forma que ninguem saia prejudicado, sem magoar ninguem, decepcionar, e ainda temos que ficar de bom humor, sorrir, sermos legais, boas filhas,  boas amigas, boas irmas, boas profissionais. Quer saber? tem uma hora que cansa.Tem uma hora que cansa ser super heroina. Tem hora que a gente até quer se dar o direito de errar, ou de não querer ser tao perfeita, tem vontade de se calar ao inves de sorrir, tem vontade de ser "só" mulher, saber-se maravilhosa, mas não querer provar nada pra ninguem, nem pra gente mesmo.
Tenho uma mulher maravilha no quarto, sempre tive vontade de me fantasiar com aquela roupa toda, mas não passa disso. As mulheres já enfrentaram todo o tipo de preconceito e dificuldade durante esses anos todos, temos que provar o que deveria ser natural diariamente, não precisamos ser super heroinas, mas, enfim, acabamos sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário