quinta-feira, 5 de julho de 2012

liga pra mim.....

Ando com uma certa irritabilidade em relação a mensagens via celular. É serio. Desde que as operadoras de telefonia móvel resolveram fazer promoções incriveis para as mensagens, ligar para alguem ficou uma coisa rarissima. Claro o ideal seria encontrarmos sempre quem amamos, nossa familia, amigos, nnamorado, mas as vezes a distancia não permite, o cotidiano te nega, portanto o telefone veio para resolver a situação, mas ai surgiram as mensagens. Mandar uma mensagem rápida do tipo, "já cheguei, vem logo", algo rapido assim, ainda dá pra aguentar, mas querer conversar via mensagem, não tenho paciencia não.Isso está ficando chato. Ta me dando saudade de ouvir os que amo. Mandar uma mensagem tira a felicidade que é ouvir suas risadas, suas formas de falar, sua personalidade emitida atraves da voz. As mensagens têm nos roubado o gosto dos sentimentos, ou vai me dizer que é melhor ler um "eu te amo" ou ouvir um "eu te amo". Tá com saudade, quer contar a ultima novidade? liga.Aproxima muito mais uma ligação que uma mensagem. Acho que ando meio irritada com tanta tecnologia e pouca aproximação. Sou do tipo que gosto de pele, cheiro, beijo, abraços, risadas, tudo isso junto, e isso não dá pra transmitir em uma só mensagem.Em uma ligação já fica um pouco impessoal, mas em uma SMS, vamos lá hein, vamos admitir, em poucos caracteres não se pode resumir isso tudo que é a vida. Vou procurar mandar menos mensagens, prefiro gastar um pouco mais e matar saudades em uma ligação do que que ficar refem de um "cade vc?" "porque sumiu?" ou "saudade".

Um comentário: