domingo, 9 de setembro de 2012

DAS CARTAS QUE ENGAVETAMOS

Sinto muito por não conseguir olhar pra você como te olhei há quase seis anos atras, na saída do forum. Durante esses dois anos afastados, foi como se nossa história tivesse acontecido em outra vida, e talvez tenha acontecido mesmo , numa vida em que prolongamos por quase quatro anos, insistindo contra tudo e todos, inclusive contra nós mesmos. Como te disse pelo telefone, sinto falta do que tínhamos, sinto falta da cumplicidade,da amizade, das viagens, de lhe receber no aeroporto, e principalmente de ser recebida por você. Sinto falta de saber que você gostava de mim do jeito que sou ( logico do seu jeito de gostar) e eu de gostar de você sem querer mudar sua natureza. Me perguntei nesses ultimos dias se foi justamente a sua natureza que nos afastou, ou se fui eu quem cansou de perdoar.Não sei a resposta, na verdade nem sei quando e como aconteceu, mas meu olhar pra você mudou desde o final e 2009, bem como o seu estava cansado de mim naquele momento, por favor, reconheça isso. Admita. Ainda que hoje , mais uma vez , você queira tentar, so posso lhe dizer que não consigo, não é que não gostaria,é que não consigo.E não é facil afirmar isso. Dói perceber que um amor tao grande como o que eu senti não tenha sobrado o suficiente pra tentar mais uma vez. Gosto de você, estarei sempre as ordens, mas não como voce ainda acredita que possa acontecer. Sinto muito, espero que você me entenda. A nossa historia aconteceu como tinha que acontecer. Durou até quando tinha que durar. obrigada por tudo. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário