domingo, 30 de agosto de 2009

NOITE ( ERRADA) DE BALADA


Após um longo período afastada da noite, sexta feira eu e uns amigos resolvemos ensaiar um retorno às baladas. Combinamos de irmos para um forró, nos arrumamos, e completamente empolgados - admito que eu era a mais animada - nos dirigimos ao local, porém, fomos no dia errado, pois a festa tava tocando musicas de dança de salão.

Super frustados, resolvemos ir até uma boate. Dia errado da Boate também, pois parecia uma festa de quinze anos, não via tanta criança junta desde o aniversario do meu afilhado. Ainda sim, amigos de verdade quando saem juntos sempre se divertem, e depois de dançarmos e rirmos muito, voltamos pra casa. Fico me questionando se a noite de Belém nos cansou, ou se nós nos cansamos dela, mas está claro que há um desencontro que já dura uns três meses ou mais.

Acordamos no outro dia pensando que nem de longe tivemos uma noite à altura dos bons (e velhos??? ) tempos, mas ainda sim, dividir momentos com quem amamos sempre vale a pena.

3 comentários:

  1. Eu nunca fui de balada e agora sou menos ainda. Sempre me canso das caras de "tô na pista" das pessoas. Mas eu não conto, sofro de velhice precoce. :)

    ResponderExcluir
  2. Olha, ainda não sou velha...adoro uma baladinha e tudo mais. Mas realmente,às vezes cansa...os mesmos lugares, as mesmas músicas e um monte de crianças se achando os adultos!

    ResponderExcluir
  3. eu quando me jogava na night, vc bem sabe, curtia muuiitooo.. mas não tenho mais a menor vontade de voltar no tempo..gosto de lembrar (e contar) as minhas farras e só. Tô muito em outra, mas igualmente satisfeita e feliz! bjs.

    ResponderExcluir