segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO





È imprecionante como felicidade incomoda. Basta ter alguem de bem com a vida, cheia de projetos, em paz para alguem vir cheio de inveja querer desmontar aquele momento. Incrivel como pessoas que deixaram que a frustação tomasse conta de suas vidas se incomodam com pessoas que sobreviveram seus traumas e continuaram felizes.
Há aqueles que não suportam ver uma amizade prosperando, que fazem de um tudo para separar, há os que  ainda não conseguiram um amor para compartilhar momentos, e pronto, vai cavar uma briga no casamento perfeito daquele que ele jura de pé junto que é seu amigo.
Há inveja rondando nossas vidas, gente maldosa querendo derrubar   laços que conquistamos, e é ai que tive a certeza, só incomoda quem brilha.
Se alguem tá no fundo do poço, poucos vão lá tentar ajudar ou se incomodar, mas é só esta mesma pessoa conseguir desde uma promoção no trabalho até uma viagem qualquer, pronto, torna-se alvo de todo tipo de fofoca.
No fundo tenho pena desse comportamento, Acredito fielmente que há pessoas que nunca serão felizes, porque não sabem ser, ou porque só a encontram quando prejudicam alguem. Não devemos deixar de brilhar, e se alguem se incomodar com isso, dou as costas sem antes dar um sorriso e dizer : ACEITAAAAA eu sou é feliz.

Um comentário: