quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AFINIDADE X TEMPO

Amigos vamos colecionando pela vida, compartilhamos momentos felizes e outros nem tanto. Alguns dividem com a gente momentos, fases em que sonhamos  mais do que podemos realizar como os amigos de infância, amigos de faculdade. Com o passar tempo infelizmente vamos perdendo o contado diário com eles, trabalho, familia, novos rumos, e então lá se vão meses, anos sem contato com aquelas pessoas.
Amigos não esquecemos, mesmo os que não continuam no convívio cotidiano, continuam fazendo parte de nossas vidas, nem que sejam nas lembraças boas.
Já tive amigos que eram como irmãos  para mim, tanto no colégio, quanto na faculdade,e eventualmente quando os encontro trocaramos abraços, sorrisos, e a famosa frase do " vamos marcar de nos encontarmos para pôr os asuntos em dia..", dia esse que nunca vem. Não vem não porque não gostariamos de revê-los,  mas talvez por criarmos dificuldades, talvez porque simplesmente  é dificil sair da rotina. Mas decididamente não foi porque deixamos de gostar dos mesmos.
A grande questão talvez seja que com o tempo as afinidades foram se perdendo, afinal não somos os mesmos ( graças a Deus... rs) de anos atras, evoluimos ( ou não), mudamos de prioridades, nos encontramos e nos perdemos dentro de nós mesmos, que muitas vezes, aquelas pessoas não deixaram de ser legais, ou especiais, só não temos mais os mesmo interesses .
Mas também, há os que passamos anos sem reencontra-los, e quando os vemos, surpresa é como se no dia anterior  estivessemos  vivendo alguma aventura por aí. Nesses ultimos meses revi amigas que não via há 12 anos, há uns 5 anos e por aí vai. Foi bom perceber que mesmo após tanto tempo ainda temos assuntos para noites inteiras e que mesmo com a distância temos a mesma afinidade do colégio ou da faculdade.






Um comentário:

  1. I´m sorry, da sua vida não saio, da sua vida ninguém me tira, te amo pra sempre!!!!
    Bjo na boca!!!!!! Jô(I)

    ResponderExcluir