terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ACONTECE POR AÍ - VI


Ela: Nossa, quero mais horas no meu dia: me inscrevi num cursinho, voltei a estudar francês, vou me inscrever no mestrado, semana que vem começa o curso de fotografia, tenho que mudar a hora da corrida senão chego atrasada no trabalho....

Ele: Não esquece de arrumar um tempo pra eu te dar uns beijos bem demorados....

Ela: Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim... ( Cheia de sorrisos e correndo para seus braços),

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de ve-la pessoalmente no Centur, nesta segunda (01/09/2010). Na posse do Everaldo Marins.
    Confesso que lhe achei demais. LINDA.

    "Que seja LINDA, enquanto dure!

    Dalton Brasil

    Email: daltonbrasis@hotmail.com

    bjos.

    ResponderExcluir