terça-feira, 13 de abril de 2010

É pra beijar muuuuuito???????

                                               Dia da vitória sobre o Japão -14 de Agosto de 1945


Acordei com uma notícia: Hoje é o dia do beijo!!!! Como assim??? Então hoje obrigatoriamente tenho que beijar alguem ou ser beijada? Hoje, só hoje, não vale qualquer outro dia do ano.( risos) Ou talvez hoje seja um dia para bater recordes e beijar muuuuuito, ou quem sabe ainda ter coragem para finalmente beijar alguem que habita nosso sonhos mais secretos.
Apesar de realizar algumas pesquisas na internet, não consegui descobrir o porque de o dia 13 ser o dia do beijo, e fico imaginando também se teria o dia do abraço, do aperto de mão, do tapinha nas costas. Não é possivel, deve ter alguma razão pra esse dia. (Se alguem souber, por favor....)
Mas independente de saber da origem da data, não há como discordar que não há nada melhor que um beijo verdadeiro, aquele na mãe, no pai, no filho, aquele beijo que a gennte dá no amigo como se transmitisse um muito obrigado por sua lealdade. E o beijo apaixonado ou  melhor ainda, aquele primeiro beijo cheio de vontade e desejo???
Não sei se gosto da ideia de ter um dia especifico para homenagear o beijo, até porque o beijo já seria um manifestação em homenagem a momentos especiais, mas enfim, independente de hoje ser o dia do beijo, é um dia como outro qualquer, e se estou viva, já é motivo para desfrutar das coisas que nos fazem mais felizes, portanto, sintam-se todos beijados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário