sexta-feira, 14 de maio de 2010

SAUDADES E MAIS SAUDADES

                                                  Magia

Hoje senti  saudade de viajar. Mesmo estando com viagem programada e ferias planejadas, senti saudades das praias nodestina, de ver pôr-do-sol em cima de dunas, de descobrir novos sabores e lugares. Mas senti uma saudade imensa de Paraty, de sua Festa Literária, do que respiramos entre as ruas de pedra do centro histórico. Sei que esse ano meu coração vai apertar no periodo da FLIP, mas como estarei conhecendo outros ares talvez não vá sofer tanto. Vou curtir essa saudade, rever minhas fotos e quem sabe sonhar com a Flip 2011.


                                                          Centro histórico fervendo na  FLIP

Um comentário:

  1. Nem me fala... mas sabe que a primeira FLIP deve ser a mais mágica de todas e a nossa foi mais que isso. As outras devem ser muito, muito boas, mas nada como a primeira. Pq é o total desconhecido que fica ali, tão próximo, como a gente sempre quis. Por mim eu iria todos os anos, mas confesso que os autores confirmados até agora não me animaram tanto. Quem sabe assim tbm sofro menos por não ir esse ano. :P Ai, cara... que saudade. Quero morar em Paraty.

    ResponderExcluir