quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DE VOLTA A REALIDADE

Depois de alguns dias de férias, me sinto bem vinda novamente à Belém do pará .  Que fiquem as lembranças de momentos de encantamento por Buenos Aires e seu ar europeu, por seus artistas de rua e seu tango, pelas cantadas horrorosas e descaradas dos argentinos, pelas falhas que cometemos com nosso "portunhol " ( hein Paula?? rsrs), pelos amigos que fizemos por lá. De beber vinho.
Que fique pra sempre a sensaçao de ver pela primeira vez a neve e principamente por sentir a neve caindo sobre a gente em Bariloche, comer chocolate e truta da patagônia.
Foram dias maravilhosos, " los hermanos" sabem se divertir, e logicamente  que a rivalidade no futebol sempre vai existir, mas fica tao pequena frente as maravilhas daqueles lugares.

Alguns momentos:

                                          Vista da Casa Rosada ( me sentindo Evita .. rsrsr)


Pelas ruas de Buenos Aires
passeando por Bariloche
                                                Vista da pousada no Café da manhã em Bariloche
Eu, Pricila e Paula, felizes com 22° abaixo de Zero ( um "toró" de neve esse dia)
Tango no El Caminito
ùltimo dia no Jardim japonês

Jardim Japonês

2 comentários:

  1. Vê-se logo que entre as viajantes havia uma boa fotógrafa. Sorte a tua. Belíssimas fotos e que lugares deslumbrantes, menina! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela "parte que me toca" tá Jô? Rsrsrs...amei as postagens amiga, tava com saudade desse espaço tão gostoso...bjs!!!Paula.

    ResponderExcluir