sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dos vampiros nossos de cada dia


Há pessoas que te sugam. Nao interessa se você acordou feliz, se acabou de receber uma ótima notícia, elas surgem e como num passe de mágica tiram toda energia positiva que você possa ter. Roubam sorrisos, transformam sua sensação de paz em algo pesado.
Estao espalhadas por ai, as vezes fingimos que nao as reconhecemos, mas as vezes nao há como negar a sensação esquisita que se espalha quando chegam próximo.
Considero essas pessoas como infelizes, não souberam lidar com seus sentimentos  e escolhas portanto nao admitem dessa forma que existam pessoas felizes. Utilizam das maiores e também das mais baixas armas para conseguirem o que querem, que é não ver o outro bem.
Claro que essas pessoas só chegam proximo e nos afetam se permitimos, mas há situações em que é inevitável não conviver com elas, e talvez o melhor seja fazer como as vitimas faziam com os vampiros e se armar de dentes de alho e cruz, ou entao deixar que nos suguem até que desapareçam qualquer sinal de vitaliciedade

Um comentário:

  1. Já tive uma pessoa assim na minha vida, só percebi que se tratava
    de uma vampira quando brigamos e nos afastamos..foi a melhor coisa. Essa pessoa só me deixava p baixo, horrível! de pessoas com energia negativa é melhor se afastar! Bjs amiga, saudades!! Anete.

    ResponderExcluir