quarta-feira, 20 de abril de 2011

E o Homem é o lobo do homem...


Um cordeiro jogado no meios dos leões, assim que somos quando somos apresentados aos amigos de nossos pretendente. Somos analisados dos pés á cabeça, tudo o que dissermos será , certamente utilizado contra nós, nossos projetos, roupas, nossas vontades, até as palavras que utilizamos , tudo, absolutamente tudo,será estudado minunciosamente.
Quem dera sabermos o que de fato está se passando na cabeça daquela turma que acabamos de ser apresentados, ou não, já que pode ser que seja uma experiencia desastrosa. Vimos nos olhos de alguns a desconfiança, nos de outros a reprovação, de alguns a simpatia, é como se tivessemos que passar naquela prova para o relacionamento seguir adiante. è assustador,e  por mais espontaneos e seguros , ainda sim, ao termos a noção de estarmos sendo julgados podemos nos amendrotar.
Mas não necessariamente dependeremos da aprovação daqueles que convivem com o amado(a) para que ele (a) nos aceite, pode até ser importate, mas não constuma ser fundamental, e se o for, talvez seja melhor você analisar se é fundamental que ele(a) continue na sua vida. Ingressar em uma turma já formada, ainda mais exercendo papel coadjuvante que por inumeras vezes já foi ocupado por outras pessoas não é matéria de fácil solução, mas não é impossivel, no mais é só confiar no seu "taco", e se der besteira, deu, fazer o que?

Um comentário: