domingo, 5 de janeiro de 2014



E chegou 2014. Estive mais uma vez afastada do blog. O motivo foi so um : a vida me atropelou de uma forma que me perdi. Nesse periodo afastada, tive crise de estresse aliada a depressao, me resgatei me tornando uma pessoas mais saudavel, corri duas meias maratonas, e quando tudo estava sendo recuperado meu afilhado/irmao/filho teve trombose ( quem me conhece de verdade sabe que ele é minha vida, minha paizão) o que mudou completamente a minha vida e de minha familia. Ufaaa, parece brincadeira, mas a vida pode atroplear mesmo.
E eis que surge um momento de voce ter esperanças novamente, e há epoca melhor que um ano que inicia? Entao maos a obra, já que a atividade fisica foi o que me fez não desabar , resolvi continuar o meu processo de resgate ,  voltei a ler livros que não sao somente de direito, a ver filmes, ouvir musica, e chegou a hora de voltar a escrever, voltar a por pra fora o que me corroi, me intriga, o que me faz para pra pensar e quem sabe mudar de ideia.
E isso é me sentir viva. Hoje ao ver um por do sol com umas amigas,( que tambem amo fazer) , ela me olhou e disse que eu estava de volta, e isso é bom demais. Agora sinto que posso retomar antigos projetos, porém agora com uma "vanessa pos 2013" que acreditem , foi um periodo de aprendizado pesado e dolorido, e é clichê o resultado disso: maturidade.
Escrevo com sorriso nos labios. E que venha 2014. E que venham muitas historias para eu poder escrever novamente e sem chances de parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário