quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eufórica


Não vou mais disfarçar. Estou muito feliz. Como há muito tempo não reconhecia essa alegria em mim. Tenho que parar de lutar contra o que preciso aceitar. Acho que hoje é o primeiro passo. Vontade de dançar, cantar, pular. Hoje meu mundo ficou colorido novamente, e honestamente, não quero saber se permanecerá assim ou não, quero somente usufruir de todas as cores e sabores que sei que posso viver. Como falei em postagens anteriores, há momentos mágicos e sei que os viverei novamente. Se nada nessa vida é 100% algo, ninguem é 100% algo, somos misturas, mosaicos de vários num só, então porque excluir uma história, um lugar, uma pessoa ou relação só porque nos oferece algumas feridas ( não) cicatrizadas, não contam os momentos felizes? Francamente, continuo acreditando que nada, absolutamente nada que nos faça verdadeiramente feliz precisa ter sentido. Como diria uma amiga minha : entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz......


Não resisti, resolvi colocar trechos de músicas que canto desde ontem:

“Guardei cada luar. Cada verso encoberto nas notas da canção. (...) Me lembro quando você passou Era um dia tão claro de sol Pensei, meu Deus, é um sonho Meu coração feito um louco batuque" ( Inclemência - Cartola )


"...Vou dormir querendo despertar, Pra depois de novo conviver com essa luz que veio me habitar com esse fogo que faz arder Me dá medo e vem me encorajar Fatalmente me fará sofrer Ando escravo da alegria Hoje em dia minha gente Isso não é normal Se o amor é fantasia Eu me encontro ultimamente Em pleno carnaval..." ( Escravo da Alegria - Toquinho e Vinicius)


"...O que não tem mais jeito de dissimular E que nem é direito ninguém recusar E que me faz mendigo, me faz suplicar O que não tem medida, nem nunca terá O que não tem remédio, nem nunca terá O que não tem receita..." ( À Flor da Pele - Chico Buarque)

3 comentários:

  1. POXA, PENSEI QUE TU IA CONTAR O QUE TINHA ACONTECIDO..HEHEHE!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei você no blog da Jô...porque ela me deixou roida de curiosidade!!!

    Mas não fiquei sabendo dos detalhes importantes, sei que está feliz e isto já nos faz feliz também!!!

    Virei visitá-la sempre!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir