segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ROBERTA SÁ



Devido minha ignorancia em inúmeras areas, admito que nunca havia ouvido falar sobre Roberta Sá, na verdade o nome só conhecia por meio de uma amiga minha, mas nunca havia manifestado interesse em conhece-la ( as vezes perdemos tempo em cada coisa...) Enfim, entrei na locadora sabado e me maravilhei com uma moça linda cantando mais lindo ainda. Amor a Primeira vista. Perguntei o nome da cantora, e acreditem, era Roberta Sá. Não tive dúvids, chamei meus pais, liguei pra minha amiga, e fui asitir o show. Fiquei maravilhada. Depois teve Show do Geraldo Azevedo, muito bom, mas não me emocionou tanto quanto a descoberta daquela noite.

Segue a letra da música que me deixou tonta , Samba de um minuto  , composta por Rodrigo maranhão e que ficou divina na voz doce da Roberta:

Devagar

Esquece o tempo lá de fora
Devagar
Esqueça a rima que for cara


Escute o que vou lhe dizer
Um minuto de sua atenção
Com minha dor não se brinca
Já disse que não
Com minha dor não se brinca
Já disse que não


Devagar
Esquece o tempo lá de fora
Devagar
Esqueça a rima que for cara
Escute o que vou lhe dizer
Um minuto de sua atenção
Com minha dor não se brinca
Já disse que não
Com minha dor não se brinca
Já disse que não

Devagar, devagar com o andor
Teu santo é de barro e a fonte secou
Já não tens tanta verdade pra dizer
Nem tão pouco mais maldades pra fazer
E se a dor é de saudade
E a saudade é de matar
Em meu peito a novidade
Vai enfim me libertar


Devagar ...

Um comentário:

  1. Cola em mim. Quando eu disser que é bom, acredita. Na próxima já sabes. :P Ela é linda né?

    ResponderExcluir