quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SAUDADES DANI


Jô, Dani e eu


Quando quem é especial pra gente vai (re)começar uma vida nova em outra cidade ficamos com o coração apertado. Podemos ficar felizes pela nova vida que a pessoa vai iniciar, ainda sim não sabemos o que faremos com a saudade que iremos sentir. Claro que nosso egoísmo pode ser grande ao ponto de pedirmos pra pessoa ficar, ou até não a incentivarmos para tomar um novo rumo, afinal, dói muito não ter mais aquela pessoa a nossa disposição , mas o ideal é que mesmo com lágrimas nos olhos a gente possa dizer boa sorte, estou torcendo por você.


Já vivi os dois lados, já fui eu quem fui embora para novos planos dos quais amigos queridos e familiares não estavam me acompanhando, e não foi fácil, afinal estamos nos despedindo de varias pessoas, enquanto quem fica só se despede de uma, porém o que teremos de viver, o novo, se permitirmos, pode tornar a saudade e a distância como algo que temos que conviver, simples. È um novo mundo, são novas possibilidades, e posso afirmar nós seremos nós aonde estivermos, sem falar que a experiência acelera uma amadurecimento que provavelmente levaria um tempo maior se não mudássemos de vida ( se é que viria dessa forma).

Mudar de vida, de cidade é assustador, não sabemos o que nem quem encontraremos, mas porque ser pessimista? È uma tentativa ( mais uma) de ser feliz, de buscar vitórias, de viver sonhos, e devemos encarar dessa forma. Nada è fácil, talvez a única coisa que seja fácil é nos acomodarmos, e muitas vezes em vidas que nem nós memsos gostaríamos de ter.Mudar de vida é como saltar num escuro, mas se temos certeza que estamos sendo amparados por sentimentos que valem a pena dar este salto, fica muito mais fácil.

Hoje estou com o coração apertado, uma amiga minha está me dizendo um até logo, fica a saudade IMENSA, mas ela leva o meu Boa Sorte e se hoje eu pudesse dizer algo pra ela diria : Não tenhas medo do desconhecido, Acredite em você, no tamanho que podes ser, e em todas as coisas boas que podem chegar. Crescimento pessoal e/ou financeiro,  de nenhuma forma perderás mais do que ganharás.

2 comentários:

  1. É, gata... acho que vou te invejar e escrever um post sobre isso. A DAni faz mesmo falta... e quando será que ela lerá isso aqui?

    ResponderExcluir
  2. Realmente vc tem razão Jô, demorou mais eu li o post da gata e ameiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Gata, obrigada pela força, é de amigas assim que preciso neste momento de mudança, pode ter certeza que não está sendo facil esta mudança, ficar longe de vcs, amigas amadas. Na verdade, as vezes me pego pensando na nossa amizade, foi uma coisa tão intensa que acho que estava escrito e não será tão facil nos separarmos, apesar da distância.
    Amos vcs muito mesmo, não esqueçam disso nunca.
    P.S: Assim como eu faço falta vcs tbm fazem muita falta pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir