segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AS MENINAS


foto casamento da Anete



Ahhhhh a amizade. Esse final de semana fui para mais uma confraternização, a das PHYNAS ( rsrsrsr), e me emocionei, fui muito feliz. Quatro mulheres ( uma não pode comparecer por causa do filho que ainda é bebê) relembrando suas histórias na época da universidade e atualizando  as novidades dos dias atuais. O mais fantástico é que são muitos anos de amizade, mas principlamnte , estivemos juntas nas derrotas enxugando cada lágrima e compartilhamos das alegrias nos momentos vitoriosos.
Fizemos planos juntas e os refizemos quando necessários. Bebemos juntas e nesses anos acumulamos histórias que nem parecem reais, as vezes tenho a sensação que nem existiram. Cada uma tem um jeito, uma peculiariedade, e um grau de intimidade com a outra, nos compreendemos pelo olhar. Somos mães, filhas e sem sombra de dúvidas irmãs.
Amigos são de fato a familia que escolhemos ter. Há problemas e dificuldades como em quanquer relação , mas tem a afinidade, a certeza que estaremos lá quando precisamos uns dos outros , sabemos que seriamos capazes de brigar com o mundo se isso fosse preciso para defende-los. É amar apesar deles serem o que são,na verdade é ama-los justamente por isso, pelo que são.


                                                                      Confra das Phynas ( by Paula)

2 comentários:

  1. Inspirada, hein, gata? Três posts num dia? Gosto assim.

    ResponderExcluir
  2. Menina, só agora vi este post, hahahaha!!! adorei, será que alguém percebe pela foto que tô em outra dimensão??? Acho que não né! bjs.
    Anete.

    ResponderExcluir