sábado, 26 de dezembro de 2009


É assim, um belo dia, sem que você espere, você troca olhares e sorrisos com alguem, e pronto, passam a viver momentos especiais juntos. O periodo de descoberta é fantastico e dá um medo imenso, mas o melhor é o frio na barriga que sentimos quando encontramos aquela pessoa, frio este que nem sempre conseguimos disfarçar .
Não programamos quando vai acontecer, nem onde  e nem com quem, acontece. Claro , como costumo falar, apos encontrarmos essa pessoa é nossa escolha se vamos viver algo especial com ela ou não, e quando decidimos pelo sim, então devemos nos preparar pois provavelmente a felicidade estará presente nos proximos instantes que iremos usufruir.É como uma estrada, um novo caminho que iremos desenhar, em que decidiremos se vamos estar de mãos dadas com aquela pessoa ou não.
Descobrir alguem, muitas vezes é nos redescobrir também, nos observar de um outro plano, de uma nova pespectiva, é tentar o novo, é reiniciar, e todo reinicio carrega esperança. Não estou falando de espectativas, mas de esperanças, de voltar a acreditar, e ter pensamentos leves.
O melhor, acredito, seja não pensar muito, somente se "jogar" nos primeiros encontros que talvez definam todo o resto ( ou não) de um possivel relacionamento, nos primeiros beijos , abraços, carinhos, que contribuirão para o surgimneto da intimidade. Nunca saberemos até onde uma troca de numeros de telefones irá nos levar, se até as próximas semanas ou até os proximos anos, mas como diria o poetinha " que seja eterno enquanto dure.".

2 comentários:

  1. Pena que o eterno dure tão pouco às vezes...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog. Achei ele procurando por uma foto de um pulo de alegria e achei a foto da postagem "Eufórica".
    Gostei, voltarei. Bjs

    ResponderExcluir