sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ideologia eu quero uma pra viver....


Dias desses esperando uma amiga terminar de se arrumar para sairmos, resovi lhe contar um dos meus sonhos, entao de imediato ela me falou que  invento umas cenas , situações na minha cabeça, como idealizações,e quando elas nao acontecem me frustam e me fazem mal. Nao sou nem louca de discordar , admito que cometo esse ato sim.
Mas com todo o respeito pela opinião, ainda sim, prefiro correr o risco de sofrer com a decepção de nao acontecer o que eu almejo do que parar de sonhar.
Eu já vivi momentos  que havia  desejado e que se realizaram, bem como já vivi também a frustação de não acontecer nada conforme esperava, ou seja já exprimentei os dois sabores, posso afirmar que os dois sentimentos, o da felicidade e da frustação são intensos, por isso vao do céu ao inferno.
Honestamente, o fato de sonhar com algo mantem uma esperança de que aquilo vá acontecer um dia, me faz crer. Já experimentei a descrença, e ela é tao vazia que se fosse paupável, seria áspera.
Acho que todos temos que desejar alguma coisa, sonhar ( por que nao?), isso poderá nos fazer correr atras. Cazuza já dizia que precisava de uma ideologia, e acho que talvez a minha seja essa, acreditar que tudo o que quero vai acontecer,independente do tempo que levar.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk...eu quase não para de ri qdo eu li esse texto.
    Com certeza temos que sonhar, ter objetivos, ser otimista, correr atras dos nossos sonhos, mas não devemos criar expectativas para que eles aconteçam da forma que esta em nossos pensamentos, pois se algo de errado acontecer vai nos entristecer.
    Na próxima conversa discutiremos melhor esse assunto...

    Mas gostei do texto, fez até eu lembrar da ressaca moral depois de dois dias.hahah...

    ResponderExcluir