sábado, 4 de setembro de 2010

ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz


Minha melhor amiga repete que nada melhor do que deitar a noite e ter um sono tranquilo, o sono dos justos. Ela tá coberta de razao. Há algumas semanas atras, por uma história mal contada fui julgada sem motivo algum. Fui julgada em cima de uma mentira. O que eu fiz? Me defendi colocando os fatos reais e pronto.
Optei por nao me descabelar por um unico motivo, eu estou com a consciencia em paz, sei exatamente o que fiz e  nao fiz nessa vida, e nao tenho que ficar provando nada pra ninguem.
Claro que nao estou satisfeita com a situação incomoda que geraram, mas decidi nao parar minha vida por isso. Talvez eu até devesse gritar, correr atras de uma amiga que continuo amando, mas vou deixar o tempo passar um pouco, a verdade sempre vem a tona e um dia as mascaras acabam caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário