quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nao é tao certo quanto o calor do fogo

Minha instabilidade é famosa entre os que me cercam. Já virou motivo de criticas e de elogios, e admito que até eu já me cansei dela, mas fazer o que? Cada vez que imagino que estou bem em alguma situação, vou sentindo algo que já reconheço como um  é hora de mudar ( novamente).
Sei que algumas pessoas já se afastaram (entre outros motivos) por nao saberem lidar com meu temperamento, já que já dormi querendo algo e acordei desejando o oposto, mas é da minha natureza, nao sei se é possivel lutar contra nos mesmos.
Estava insatisfeita com algo até pouco tempo, e honestamente, assumo agora, dei todos os motivos possiveis para terceiros para justificar a mudança, mas foi só por mim que resolvi mudar minha rotina de uma hora para a outra. precisava respirar outros ares, conhecer novos assuntos, e acreditem sao meia-noite e alguma coisa, estou morta de cansada, e feliz como há muitos tempo nao me sentia.
 Uma vez me disseram que meu prazo é de no maximo 2 anos para eu me enjoar de algo, acho um exagero. Nunca contabilizei tempo de estabilidade ou instabilidade, contabilizei tempo de satisfação e insatisfação. No fundo me irrita quem reclama da vida e nao muda o que incomoda, tenho dificuldade com  quem se acomoda e principalmente com quem se acomoda por medo de tentar algo novo. Talvez por isso as criticas quanto meu temperamento nunca me incomodaram muito, talvez por isso eu mesma faça piadas sobre minhas promessas pessoais, minhas escolhas e os meus pra sempre e os meus nunca mais, afinal posso ficar insatisfeita inumeras vezes, mas inumeras vezes eu vou tentar mudar aquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário