quarta-feira, 3 de março de 2010

CÃO QUE LADRA....



Desde  a primeira vez que vi esse quadrinho me encantei. è incrível como algumas pessoas só conseguem ser valentes se, no fundo, sabem o quanto estão seguras de que sua valentia é só fachada. Falam, berram para todos os lados , mas na hora de agirem e por em prática seu discursso, se recolhem. na hora de enfrentar uma situação ou uma pessoa fingem-se de mortos, ou continuam proclamando às escondidas, mas nunca confrontam a bertamente o que está lhe incomodando.
Admiro muito mais quem age do que quem fala.Quem é fiel a seus pensamentos e vontades, se falar que vai fazer algo faça, nem que depois se arrependa. Ou então após emanar palavras aos quatro ventos, se sentir que exagerou ou que não era bem da forma que imaginou, reconheça que mudou de opinião, o importante é sempre as ideías corresponderem aos fatos.
Seja valente se realmente o for, "dê a cara para bater" se conseguir segurar o soco, ou então assuma ( nem que for para si proprio, que acredite, já é alguma coisa) que a covardia comanda seus atos.

Um comentário: