quinta-feira, 4 de março de 2010

DO NOVO


Ahhhhhhhhhhhhh os projetos novos. Gosto da sensação de por em prática um projeto novo, alias ter projetos já é muito bom, é querer alcançar algo novo, é querer incluir em sua biografia algo que certamente lha trará satisfação. È começar algo que irá somar a suas escolhas, a você.
Quando não temos projetos deixamos que a rotina nos acomode.Alias deve-se ter cuidado para que nosso  projetos também se tornem rotina, deixando de nos dar prazer e virar obrigação para não se tornar algo inacabado (admito que  alguns projetos abandonei sem culpa por deixarem de me satisfazer - eu  e minha fidelidade comigo).
Nem sei se devemos ter um só projeto por vez, ou vários ao mesmo tempo. O importante é que de vez em quando a gente aposte em algo novo, invente algo que nos faça bem, ainda que nosso projeto não tenha aplicação imediata no cotidiano prático, até porque não precisamos somente fazer o que vá nos ajudar profissionalmente, financeiramente, projetos devem ter um só compromisso, com o que fato de nos deixar mais  felizes. Se sempre teve vontade de fazer aula de canto, dança, de paraquedismo, faça, não precisará se tornar uma Marisa Monte, um Carlinhos de Jesus ou um campeão para realize esse seu desejo..
Fico imaginado em quantas pessoas não se comprometem com novos projetos, e ficam agarrados com o dia-a dia, e quando percebem até os finais de semana , os lugares, os amigos se tornaram iguais. Quando perceberem viveram o mesmo dia por anos e nem observaram isso.
Esse ano estou cheia de projetos e estou os pondo em prática, admito que isso está me dando energias para realizar outros que ainda não consegui materializar. E que minha criatividade e fome de viver me façam poder criar novos planos sempre que for possivel, e me dêem chances de me jogar sempre em oportunidades de me reinventar

Nenhum comentário:

Postar um comentário